14/03/2012

Ully Lages, a nova vilã de "Rebelde" agradece aos fãs pelo carinho


Atriz ficou impressionada com o carinho dos fãs

Na noite de ontem (13), estreou a nova temporada de "Rebelde". Os fãs ficaram eufóricos com as novidades que a novela aguardada, entre elas os novos vilões, que vão se inspirar em vampiros.



Como o Twitter é lotado de fãs da novela, o nome da personagem Ully Lages, Lucy - a nova vilã - foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social.

A atriz tem apenas 18 aninhos e revela que antes da novela estrear já era assediada pelos fãs.

- É tudo novidade, a gente dorme de um jeito e acorda de outro. A gente passa a ser reconhecido, o Twitter bomba. Acho muito bom esse reconhecimento. O meu Twitter já estava bombando antes mesmo da personagem ir para o ar. Estou adorando o calor das pessoas.
Em seu twitter (@UllyLages) oficial ela agradeceu aos fãs.
- Eu quero dizer que estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo. Não tenho palavras para agradecer o carinho que recebo de vocês!
Na trama de Margareth Boury, Lucy vai se apaixonar por Diego e tentará com todas as forças separa-lo de Roberta. Lucy vai aprontar todas com os Rebeldes, junto com seu irmão Miguel (Thiago Amaral). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário