15/03/2012

Fãs revelam o que mais gostaram na segunda temporada de "Rebelde"


Rebeldes
Banda Rebeldes durante participação no "Tudo é Possível"/Divulgação: Record
 
Com uma expectativa imensa entre os fãs, finalmente a segunda temporada da novela "Rebelde", estreou. Claro!. Rolou novas emoções, brigas, novos personagens e muito romance.


Os fãs contaram ao portal R7 o que mais gostaram desta nova fase.

Nathany - Adorei a segunda temporada só não gostei que o Pedro e a Alice terminaram e que entraram esses irmãos malvados para atrapalhar a vida dos nossos seis rebeldes. Mas é isso que deixa a novela interessante, muita briga, muita música, muito amor, muitos beijos, muitas reconciliações. 
Teh - Eu gostava muito da temporada anterior, mas achei que não iria curtir muito a segunda, por sentir falta de personagens queridos que saíram... Mas depois que assisti o primeiro episódio, acho que não vou conseguir perder mais nenhum! Me apaixonei pela nova vilã, Lucy. A atriz faz um ótimo trabalho, e a personagem é encantadora! 
Dalete Cristina - Achei muito legal a estreia da nova temporada, principalmente a abertura que ficou super legal, sem contar os novos looks dos personagens que ficaram mais bonitos do que já eram. Adorei tudo da nova temporada de Rebelde
Laís - Eu amei a segunda temporada, a única tristeza é que a Carla e o Tomás terminaram o namoro.Mas tenho esperança que um dia eles voltem para ficarem juntos pra sempre. 
Karen – Luar eternamente - Eu adorei o primeiro capitulo, mas, como a maioria dos fãs, eu fiquei um pouco triste com a separação do Pedro e da Alice e do Tómas e da Carla. Mais tudo bem ate porque a novela esta só começando e muitas emoções estão por vir! Amo Rebelde, estou super animada pra o show deles aqui no meu estado. Eu vou! 
A "nova" abertura também foi uma das novidades mais comentadas. A mesma músicaRebelde Para Sempre foi colocada para ser música-tema de abertura, isso gerou certas indignação entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário