14/02/2012

Rebeldes X Restart


Restart x Rebeldes   Qual melhor banda?
Restart  x Rebelde é o novo duelo entre famosos, não poderia passar 2011 sem fazer uma enquete para saber dos fãs qual seria as opniões sobre estas duas bandas distintas com uma ligação em comum, fãs jovens.
Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Atualmente é formada por Pedro Lanza (baixo, vocal), Pedro Lucas (guitarra, vocal),Koba (guitarra, backvocal) e Thomas (bateria), todos com idade inferior a 20 anos.
Suas principais canções são “Levo Comigo” “Amanhecer no Teu Olhar” e “Recomeçar“. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Banda Rebeldes formada por Chay Suede Ídolos 2010), Micael Borges (ex- Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e TV Globinho), Sophia Abraão (ex-Malhação), Carla Ferrer (atriz) e Artur Aguiar(cantor, compositor e ator), são novos no cenário, porém trazem com eles uma legião de seguidores que só aumenta a cada dia de forma assustadora.
Banda Rebeldes (Músicas):
1. Do jeito que eu sou
2. O amor está em jogo
3. Quando estou do seu lado
4. Livre pra viver
5. Outra frequência
6. Como um Rockstar
7. Rebelde para sempre
8. Juntos até o fim
9. Tchau pra você
10. Um dia de cada vez
11. Depois da chuva
12. Só pro meu prazer
13. Ponto Fraco
14. Você é o melhor pra mim
  Vote aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário