18/02/2012

HISTOBELDE DE HOJE APRESENTA::

                        
        Pedro e Suas Coxinhas

Personagens:Pedro,Diego e Tomás
_______________________________________________________________________
Pedro:Aí,mais o melhor pra mim de festa,é a comida da festa,
a coxinha,na boa
Diego:Ué tem coxinha em festa?
Pedro:Como assim,tem coxinha em festa,cara?
Vocês nunca foram numa festa?
coxinha,risóli,quibe,várias coisas gostosas
Diego:É geralmente é carpátil,alguns carapés
Tomás:Caviar,minha vó só deixava agente ficar em
festa que tava servindo caviar
Pedro:Pra mim festa sem coxinha não é festa,olha que
minha mãe faz uma coxinha que dá água na boca só de olhar,moleque
Diego:Hum,filhinho da mamãe,que comidinha que a mamãe faz?
Tomás:Diego que vai se dá bem,vai comer todas essas delícias
antes de todo mundo
Diego:Tá bom,duvido muito,acho que eles não vão me deixar
entar nem na cozinha,vai ser um tédio até a hora da festa
Tomás:Mas isso não e problema,eu e Pedroca podemos ir lá pra 
sua casa,agente se troca lá,te faz compania,come um pouquinho
Pedro:Mas isso não vai dá não,vou passar um tempo 
mais com minha mãe,eu também nem sei se ela terminou minha 
fantasia,tenho que ver também
Diego:Não,acabou,o que você falou aí cara?
Pedro:A minha fantasia,qual é o problema?
Tomás:Filhinho da mamãe parte dois,tinha a parte um,agora
temos a parte dois
Diego:A sua mamãe que tá fazendo sua fantasia?
Pedro:Qual é o problema?
Tomás:Até porque a mamãe que faz a fantasia de todo mundo,e não?
Pedro:Qual foi Tomás  tá maluco?Quê,quê ,tá maluco moleque,tá maluco?
Tomás:Ele tem o kit festa , tem coxinha,tem fantasia?Olha isso cara
Diego:Não cabou gente,vocês tão bagunçando tudo
Tomás:A fantasia dele é de quê,de bebê?
Pedro:vai zuando,pode zuar,quando eu chegar com minha
fantasia lá ó,vai ficar boa,vocês vão querer uma igual
Diego:Eu não sei não em cara,tô bem contente com a miha,cara
Tomás:Eu também fiz uma manerísima com a que eu fiz com a Carla,
vocês vão ver
Diego:A Roberta não me contou como ela ía não
Pedro:eu nem perguntei pra Alice,é melhor ficar longe do perigo
Diego:e aí agente se encontra a noite???
Pedro:então é isso
Diego:então vambora
Tomás:bora coxinha
Pedro:aí cara para de me zuar,esse negócio de coxinha,dá não em.
________________________________________________________________________
                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário