21/02/2012

11 meses de Rebeldia !



E há onze meses uma novela nos prendeu à frente da TV e nos encantou com seis personagens ultra determinados. Para muitos, são só onze meses de novela que nem merecem tanto barulho. Mas para mim, e sei que para você que está lendo também, não é só uma novela. É a novela. E mais que isso: mais que seis personagens, são seis atores que nos conquistaram com seus talentos, seus sorrisos, seus olhos e olhares. Há onze meses Arthur,Lua,Sophia,Chay,Mel e Micael nos ganharam de um jeito que artista algum tinha conseguido. Eles nos fizeram lutar contra o mundo, defende-los com unhas e dentes. Apaixonamos-nos de tal modo por eles, que o que nos prendia ao chão deixou de ser a gravidade e passou a ser o sorriso de cada um. Passamos a olhar por eles, desejar nada mais que um abraço. Não vivemos em torno deles e sim por eles. Nosso mundo passou a ser cada um dos Rebeldes. E eu não me envergonho de declarar meu amor. Ao contrário, eu não me canso de repetir e gritar para o mundo que meus maiores motivos para sorrir se resumem a seis pessoas, que me mostraram que sonhos podem sim se realizarem. Eu amo Rebelde Brasil e bato no peito para dizer: Eu sou Rebelde, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário